Perfis candidatos a MP

Started by Lúcia Pilla on Monday, March 5, 2012
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Related Projects:

Showing 31-33 of 33 posts

Somente para ilustrar, acabei de encontrar: Alfredo D'Escragnolle Taunay

Nada mais, nada menos que Visconte de Taunay. Perfil privado, entrei em contato com o administrador.

Private User, vamos lá...

Você diz "tem várias personalidades brasileiras renomadas que precisam ser bloqueadas por MP". Há uma confusão nesta frase. Transformar um perfil em MP não cria nenhum bloqueio. Um MP apenas se sobrepõe artificialmente (seus dados e o administrador principal) a qualquer outro perfil, nas fusões. Uma outra questão é a capacidade de um curador bloquear os dados de um perfil.

"Estão fazendo misérias nas bios deles, em especial os estrangeiros". Cuidado, querida, com interpretações deste tipo. Nós é que somos os estrangeiros! rsrsrs

"Os Barreto não consegui adicionar porque estão nas mãos de uma estrangeira". Não há nenhuma relação entre a pessoa que administra um perfil ser "estrangeira" e você não conseguir fazer algo. Faz parte do entendimento do caráter da Big Tree compreender que ela é mundial, que somos uma pequena parte dela. Não somos nós e os estrangeiros. Somos nós pequena parte do mundo!

okok. Tenho esta coisa do patriotismo...vou superando meus preconceitos...
O que me preocupa é um perfil importante para nossa história, com uma bio sem nexo (aí entra o fato de que a pessoa que administra nem tem a compreensão desta importância)...e daí penso nos Projetos, que imediatamente, ou mais tarde, eles serviram para compor nossos projetos.

Aliás, eventualmente pergunto se devo ou não adicionar um perfil em Personalidades. Vc sempre me leva ao bom senso. Gostaria de trocar ideias sobre esta questão. Mas, talvez aqui não seja o lugar.

Showing 31-33 of 33 posts

Create a free account or login to participate in this discussion