No que estou trabalhando agora?

Started by Lúcia Pilla on Friday, February 3, 2012
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Related Projects:

Showing 241-270 of 1521 posts

Voltei sã e salva daquela terra de ninguém. Mas, o calor.....

Ah, estou aproveitando para listar na página Imigrantes portugueses aqueles perfis que vc adicionou, mas que não deu tempo de listar.

Obrigado, Manoel! Candidato a curador, eu? Tenho, primeiramente, que abandonar o "pobre mode on" e sair da conta Basic. Depois preciso comer muito feijão com arroz e aprender de fato como é que se usa isso aqui. E por fim, vou precisar de tempo longo pra estudar e inserir os milhares de perfis que eu tenho em mãos apenas em um livro. E a ideia é ter mais livros! Está muito bacana isso aqui. Abraços a todos!

Lúcia Pilla tô colocando a bio do Castello Branco. Vou ver se encontro mais ascendentes da esposa.

Legal, Private User. Eu ainda estou subindo a árvore dele que é imensa.

Diego de Moraes Moreira (C), não está escrito em lugar nenhum que um usuário basic não pode ser curador. O que importa é a dedicação, a capacidade de trabalho, a disposição em ajudar os outros, o bom humor... :-)

Li que na árvore de Castello Branco tem José de Alencar e Raquel de Queiroz..é pouco???

Lúcia Pilla poderias incluir o perfil de http://www.geni.com/people/Wenceslau-Braz-9%C2%BA-Presidente-do-Bra... para o Projeto http://www.geni.com/projects/Freemasons-in-Brasil-Maçons-Brasileiros.

Eu listei na página, mas até hoje o administrador não me permitiu colaborar.

Lúcia, http://www.geni.com/people/B%C3%A1rbara-de-Alencar/6000000006365219505 poderia ser incluída como Personalidade Brasileira?

Wenceslau Braz, feito!

Bárbara de Alencar, o que te parece?

Foi uma mulher valente...

Então vá em frente! :-)

ok

Fui na Bárbara de Alencar e na bio dela li o seguinte..."A heroína republicana"...

Bom...primeiro queria sugerir dois Projetos: Independência do Brasil e Proclamação da República. Gostaria que sugerissem nomes para eles, já que para nós são expressões "usuais", mas não para os estrangeiros.

Segundo, sniff...não posso adicionar o perfil de Bárbara a nenhum projeto....rs...

Diego, tem horas que nem ser PRO modifica nosso status.

Feito! Bárbara já é personalidade... :-)

Pessoal, fiz duas subdivisões no Personalidades Brasileiras. Criei os Pintores e Artistas ligados ao cinema.

Obrigada, Lúcia.

Lúcia Pilla Nivea Nunes Dias
o que faço com dois perfis de Frei Caneca?
Frei Caneca
Unknown Profile

Gileno adicinou duas famílias, e eu não consigo entender se estão na mes árvore ou não.

Acho que deveria fundir. Estão separados.
O que acha Lucia?

Sim, fundir com certeza...mas quais as consequencias. Eu não entendo se estou num mesmo ambiente (árvore) ou não.

Pelo que entendo, pelo menos apartir do Frei Caneca, é uma única árvore.

Inclusive os dois são administrados pelo Gileno.

O que acontece é que são 2 gilenos...

gileno barbosa
Gileno Caldas Barbosa

Na verdade, o mesmo, registrado em dois perfis diferentes.

Private User, quando um perfil estiver em árvore isolada, o próprio Geni vai impedir que você conclua a fusão.

Algumas fusões estão acontecendo entre os perfis dos dois Gilenos.

Quer dizer que o "Gileno"começou 2 árvores. Ele diferencia pela letra maiúscula e minúscula , parece .Os perfis (Frei ) foram adicionados em 2010 , com diferença de 5 dias . O que será que ele quer , ou queria na época?

Boa pergunta... :-)

Como nenhum dos Gilenos é Pro, ele não conseguirá completar nenhuma fusão. Porque uma de vocês não envia uma mensagem a ele?

E aí tem mais tres outros membros da familia que haviam criado árvores paralelas.....kkkk...eu vou encontrar o Marques de Sabugosa....ai,ai

Showing 241-270 of 1521 posts

Create a free account or login to participate in this discussion