No que estou trabalhando agora?

Started by Lúcia Pilla on Friday, February 3, 2012
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Related Projects:

Showing 301-330 of 1521 posts

Quanto tempo de inatividade significa "abandono" ?

Dois anos?

Olá, meninas! Imagino que a Biblioteca da Fundação Oswaldo Cruz tenha dados sobre a família dele. Se quiserem, posso tentar buscar. Tenho parentes diretos que trabalham na Fiocruz desde 1954. Meu pai continua lá. A instituição criada pelo homem foi meu berço. Meu avô cuidava da limpeza dos objetos pessoais do laboratório dele nos anos 50, muito depois da morte dele, que, se não me falha a memória, morreu em 1917. Tenho interesse especial nesse perfil.

não consegui responder ao link enviado por email, diz que minha familia tem mais de 100 pessoas.
http://www.geni.com/family-tree/index/6000000000737047470, nesse quadro, gostaria de excluir margarida maria

Gileno (Cleonice), eu respondi a tua indagação acima achando que fosse mesmo Cleonice. Veja lá nas tuas mensagens.
Vc ainda não aceitou os meus pedidos de colaboração e de fazer parte "artificialmente" da família. Estou aguardando.

Oi Diego,
Tudo que conseguir será ótimo.Oswaldo Cruz seria uma grande aquisição para a nossa árvore.
Como vão "as Ilhoas" , quer alguma ajuda?

obrigado

Diego, existe um problema com o Ilhoas.
Se vc clicar em qualquer link, ele remete ao teu próprio perfil....
E não há nenhum outro perfil adicionado, além das próprias 3. Era essa mesmo a intenção?

Lúcia, Diego, Nívea.

Este problema de de clicar num link e ele remeter ao teu próprio está acontecendo em mais de um projeto. Olhei as atualizações do Presidentes. Cliquei em Sarah de Juscelino e acabei no meu perfil.

Teria sido eu Primeira Dama em outra encarnação?

Mas cliquei em outras mulheres, e ora o sistema redireciona certo, ora não.

Há algo de estranho no arrrrrrrrrrrrrrrrr...................

O link precisa conter também o nome do perfil e não só o número, como funciona aqui nos debates.

o email jusas@msn.com, leva ao Geni da Cleonice, que não entende nada de internet. Eu usei o nome dela para tentar corrigir os erros das minhas árvores, mas isto só complicou mais, pois assumiu todos os erros já cometidos. Ao acessar o link para aceitar sua colaboraç~~ao remete dizendo que eu não estou autorizado, e, que minha arvore possui mais de 100 das permitidas...

Gileno/Cleonice, olhe para a tua árvore, veja se tem algum parente para convidar. Ou então, faça um convite fictício para um e-mail válido. Isto abrirá um crédito de mais cem perfis. Então vc poderá aceitar o meu pedido de colaboração.

Só que eu mandei o pedido de colaboração para três endereços teus, Gileno. Os dois Gilenos e para Cleonice. Responda a pelo menos um deles, para podermos resolver os problemas da árvore.

Gileno Caldas Barbosa, uma alternativa é você transformar os perfis que precisam ser mesclados em públicos. Daí eu ou a Nívea que já colaboramos com você podemos mesclá-los. Depois disso, você pode voltar para o modo privado.

Por exemplo, olha aqui: http://www.geni.com/merge/compare/6000000012633022090?return=match%...

O perfil administrado pela cleonice está público (bolinha verde) mas o do gileno está privado.

Carla Assenheimer (Curadora), não resisti e acabei a árvore do Jorge Amado. :-) E encontrei o Isaias Costa, a quem convido a fazer parte deste debate. Ele é irmão do genro de Jorge!

Quanto ao Nelson Falcão Rodrigues, temos o perfil, mas está privado. Mandei mensagem a uma pessoa da família sugerindo que o torne público.

Lúcia,

Quanto ao problema do Gileno, já comecei a solicitar para que ele torne público os perfis. A grande maioria, Cleonice é a administradora.

Eu percebi vc mexendo na árvore dos Amados. Ela é bem interessante. E matamos vários coelhos com uma só cajadada...rsrs....

Aproveitando, vamos desmembrar os Intelectuais/Escritores em novo Projeto. Está ficando difícil administrar aquela lista de nomes. Gostaria de sugestão para o nome do Projeto.

http://www.geni.com/family-tree/index/6000000000910429654, nesse link gostaria de excluir ,argarida maia.
Os perfis adicionados por "vo Antonio", em 2008 não consigo corrigir, esse foi o primeiro convite que recebi da familia "bebeto", no qual estou posicionado como vo antonio

Cleonice Santos Barboza, eu não tenho acesso a este link, não tenho permissão para ver. Precisamos que você torne os perfis problemáticos públicos.

Tem mais uma administradora de perfis na árvore de Gileno:

http://www.geni.com/people/CLARA-LUIZA-LISB%C3%95A-MARTINS-ANACHE/6...

Ela também necessita aceitar as fusões e mesclagens

Manoel Antonio Firmino de GODOY
pais:

Joaquim Antonio de Siqueira TORRES 1808-1888
Joana Vieira SANDES 1830-1923

Casado con Rosa Parente de GODOY e con
Antônia Parente de GODOY
MARIA PARENTE DE GODOY
irmãos


Manuel Vieira de Siqueira TORRES
Misseno de Siqueira TORRES
Miguel Arcanjo de Siqueira TORRES
Antônio Vieira de Siqueira TORRES
Alexandre Vieira de Siqueira TORRES
Luiz Vieira de Siqueira TORRES
Blandina Vieira de Siqueira TORRES
meio-irmãos

Por parte de Joaquim Antonio de Siqueira TORRES 1808-1888
con Joaquina Vieira SANDES
Pompeu Cidrão de Siqueira TORRES
Joana de Siqueira TORRES
Minervina de Siqueira TORRES
con ? ?
JOAQUIM ANTONIO DE SIQUEIRA (PADRE) TORRES

Joaquim Antonio de Siqueira TORRES
FICHA
DOCUMENTOS
CORRESPONSAL INDIVIDUAL
Nacido el 8 de septiembre 1808
Fallecido el 29 de enero 1888 , a la edad de 79 años
Padres

Theotônio Vitoriano de Siqueira TORRES 1778-1835
Gertrudes Maria da Trindade Vieira SANDES †1860
Casamiento(s) e hijo(s)

Casado con Joaquina Vieira SANDES con
Pompeu Cidrão de Siqueira TORRES
Joana de Siqueira TORRES
Minervina de Siqueira TORRES
Casado con Joana Vieira SANDES 1830-1923 con
Manoel Antonio Firmino de GODOY
Cicero Joaquim de Siqueira (padre) TORRES
Manuel Vieira de Siqueira TORRES
Misseno de Siqueira TORRES
Miguel Arcanjo de Siqueira TORRES
Antônio Vieira de Siqueira TORRES
Alexandre Vieira de Siqueira TORRES
Luiz Vieira de Siqueira TORRES
Blandina Vieira de Siqueira TORRES
Casado con ? ? con
JOAQUIM ANTONIO DE SIQUEIRA (PADRE) TORRES
retificando pq eu exclui o padre cicero

Cleonice Santos Barboza Você vai poder arrumar você mesmo lá. Já está quase tudo pronto. Daí você confere e vê se ficou algo errado, ok? :-)

Pronto. Acho que concluí todas as possíveis. Veja lá se faltou alguma. Só não encontrei a relação de parentesco entre o Gileno e o Barão de Água Branca. Vou jantar e volto depois.

NÃO DESEJO PARTICIPAR DE GRUPO ALGUM.FAVOR NÃO ENVIAREM MAIS NADA PARA MINHA ARVORE==CARLA-LUCIA PILLA=DIEGO MARAES==NIVEA==PATRICIA==DEISI.

Grupo?

Ela quis dizer que agradece os convites mas que não quer participar do grupo familiar de ninguém.

Acho que Clarinha não entendeu direito. Nós tivemos muitos erros no comeco o que a deixou um pouco confusa

Só para convidar Private User a também conhecer este espaço de debate... :-)

Meninas, é do meu perfil. Preciso que digam que concordaram com o novo Projeto (Notáveis Intelectuais e Escritores), senão fico imaginando não estar trabalhando em equipe.

Lúcia Pilla pergunto se chegou a esgotar a árvore de Jorge Leal Amado de Faria, através do Geneall?

Deu pra perceber que ele está incompleto. E vi num blog da família Amado que eles tinham a genealogia no Meus Parentes, que foi absorvido pelo My Heritage. Tenho tentado pesquisar neste último, porque tenho conta lá, mas não tenho tido sucesso.

Showing 301-330 of 1521 posts

Create a free account or login to participate in this discussion