No que estou trabalhando agora?

Started by Lúcia Pilla on Friday, February 3, 2012
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Related Projects:

Showing 271-300 of 1521 posts

Pessoal, a novidade do dia: temos agora 3 curadoras brasileiras! Digam boa sorte para a Carla Assenheimer (Curadora)! :-))

Já me emocionei aqui....

O que devo dizer a Gileno? Ele já colaborou comigo em outras situações.

Eu também colaboro com ele. Acho que você podia perguntar a ele exatamente o que a Nivea perguntou aqui... Se ele quiser completar as fusões, nós temos recursos para isso.

Meninas, como li no MANUEL de instruções que recebi, troquei meu e-mail para um gmail. Só que agora, cada vez que mando uma mensagem, como mandei para Gileno, o sistema pede para eu confirmar. Ainda não descobri porque.

Fundi os Freis...
Não sei como vai ficar o restante da familia. Vou esperar virar o dia para o sistema atualizar e ver como ficou. Espero ter nenhum Francês envolvido. Mas, se tiver, resolvemos também o problema.

rsrs

Quando fui incluido no Geni, me incluiram com o nome de uma tia. Eu tentei modificar e me colocar no lugar dela, mas não consegui. Então eu criei o meu próprio Geni. Hoje tenhp 3 emails com Geni, o caldasb@ig.com.br, o lenob2001@yahoo.com.br, e o jusas@msn.com, um deles como o nome de minha esposa, Cleonice Santos Barboza.Isto gerou muitas duplicatas, que tentei arrumar, mas não tive exito. Por outro lado, minha prima Clara anache, também da familia Siqueira Torres, fez novas inclusões, e ambos não tinhamos experiencias, gerando merges inconcertáveis. Talvez, não sei se ´o seu caso. teriamos que ter o Geni Pro, para fazer essas correções. Veja como estou no meu site:

eu agradeco a colaboracao de quem tem o Pro, no momento ainda estou meio defasado de recursos, mas qualquer ajuda será bem vinda

Lúcia e Nívea, a Cleonice (ou qual seja teu nome) está se referindo a todas as mesclagens que foram realizadas por mim na árvore de Frei Caneca.

Como eu disse, não era só Gileno que alimentava a árvore, mas também outros administradores.

De fato, Cleonice, a árvore está bastante confusa e precisa ser revisada com base em documentos, ou fontes confiáveis.

Coloco-me à disposição para qualquer dificuldade que tiveres. Contacte-me, estamos aqui para ajudar e orientar.

A Carla Assenheimer (Curadora) merece, parabéns! Agora vamos fechar a Big Tree Brasileira....

Obrigada Manoel. Eu fico sem graça....

Ê! Parabéns, Carla! Teu trabalho é sensacional! Sucesso e sorte!

como eu disse, a Cleonice é minha esposa, sou eu quem mexe na árvore. Eu fiz isso tentando postar uma árvore correta abrindo um novo email, mas, os erros foram novamente assumidos pelo sistema e a coisa foi se complicando. Gileno

Cleonice Santos Barboza, qualquer membro Pro do Geni pode completar as fusões na tua árvore desde que você aceite a pessoa como membro da família e colaboradora.

Desculpa, Gileno. Eu te chamei de cleonice para que você recebesse o aviso no e-mail.

Cleonice foi adicionada pelo "Vo Antonio" que por sua vez foi adicionado pelo "Bebeto", que são de fato meu tio-avo e meu primo, moram no Rio. Como eu moro em São Bernardo, eles não me conheciam, e, me pediram para participar do Geni, incluindo-me como a esposa do Vo Antonio. Daí as confusões que ninguem, nem eu nem les conseguiram arrumar. O fato só trouxe aborrecimentos e muitos deixaram de participar do Geni da forma habitual

Sabe quem pode te ajudar? O Diego de Moraes Moreira (C). Ele teve uma experiência de se "desregistrar" em um perfil e pode contar como que ele fez.

No meu caso, bastou ir em "configurações de conta", que fica naquela pequena janela ao lado da caixa onde as atualizações (mensagens, debates etc.) aparecem, e depois acionar o link "Encerrar conta". O processo é irreversível.

Carla,
Se precisar de ajuda com Gileno, me fala.

to meio perdida no meio das mensagens...
qual? vi hoje as 11:56 h

Então, além do centenário de nascimento de Jorge Amado, em 10/8/2012, temos também o do Nelson Rodrigues, em 23/8/2012. Seria legal propô-los para Perfil do Dia. Vou deixar aqui os links para a fonte de dados, para se alguém quiser pegar...

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=281619

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=1340916

Pois é....esta é uma outra das "Mil Perguntas".
Como vc faz para iniciar uma nova árvore?
Pergunta basiquinha, é só pra início de conversa.

Ué, eu incluo o perfil como irmão, filho, qualquer coisa de outro perfil já existente e depois desconecto a relação. E você?

kkkk....excelente....

Estou no Jorge Amado, Lúcia Pilla e Nivea Nunes Dias

Estou com Carlos Justiniano Ribeiro Chagas.
Tem dois descendentes fazendo a árvore . Um está bem ativo e o outro não. Já mandei mensagens aos dois.O perfil está na quinta geração , portanto inacessível . Acho Carlos Chagas uma grande figura histórica .

Estou atrás de Osvaldo Cruz....Importantíssimo!!!

Sobre o Carlos Chagas , caso o descendente não responda, há o que fazer? Ele tem ligação até próxima na minha árvore.

Aquele descendente que não está ativo....ele pode ser afastado e vc assumir o lugar dele...li isso nas nos debates...que quando alguém abandona a árvore, outra pessoa assume.

Showing 271-300 of 1521 posts

Create a free account or login to participate in this discussion